quarta-feira, 13 de maio de 2009

Poderosa - Sergio Klein

Olá à Todos! Sou eu , a Laís do 7° ano A. Fiquei um tempinho sem postar , porque , eu estava Lendo a Série , Crepúsculo. Iria postar sobre isso, mas como já vi várias postagens que falam disso , eu resolvi Mudar de Idéia. Irei falar sobre um Livro que li:


Desde as propagandas, eu já estava bem anciosa pra ler , e tinha certeza de que ia gostar do Livro. Comprei , e li. Gostei mais do que imaginava, tanto que posso considerar um dos melhores livros que eu já li. Esse Livro , Recomendo mais às Meninas , mas se meninos quiserem ler, não estou empedindo...

O Livro conta sobre aventuras que toda adolescente passa, porém, com algumas excessões. O garoto que ela gosta , não gosta dela, e sim , gosta da garota que ela mais odeia em toda escola! Seus pais estavam prestes a se separar, sua vó estava muito doente, seu irmão , podia ser considerado um “Pirralhinho”. De repente, para salvação de tudo , ela descobre que pode mudar o mundo , com palavras. E ela começa a tentar arrumar as coisas do seu ponto de Vista. Mas acaba saindo tudo em confusão. Não posso dizer mais detalhes, mas espero pelo menos ter deixado vocês com uma “PONTA” de curiosidade. Leiam… Eu recomendo.. E muito!

7° ano A – Laís

0 comentários: